ROTA e-Sports - 11 anos de amizades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROTA e-Sports - 11 anos de amizades


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 clan ROTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador
ManoDelta

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 28488
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
clan ROTA Left_bar_bleue0 / 50 / 5clan ROTA Right_bar_bleue

Advertências no Forum :
clan ROTA Left_bar_bleue0 / 50 / 5clan ROTA Right_bar_bleue


clan ROTA Vide
MensagemAssunto: clan ROTA   clan ROTA Icon_minitime4/9/2017, 19:38

Eu ManoDelta, fundador do clan ROTA em 25/11/2006 e até a presente data fui administrador do clan, quero comunicar minha saída do clan ROTA, tal decisão se deve a vontade da maioria em levar o clan por um caminho que não concordo e não considero correto, pois estão priorizando “o jogador” ao invés de valorizar a amizade, honestidade, experiência e principalmente a reputação e o bem-estar de todo clan.

Durante esses mais de 10 anos no clan ROTA sempre prezei por uma administração baseada na amizade, confiança e honestidade, atitudes que aprendi com meus pais e creio serem essenciais tanto para um homem como para um jogador, sempre procurei ouvir e fazer os membros do clan participarem das decisões que fizeram o clan ROTA passar por vários jogos ao longo dos anos com uma reputação invejada por muitos e almejada por poucos.

Saio do clan ROTA de cabeça erguida, sem ter cometido qualquer falta, sem ter iniciado qualquer briga, sem ter colocado em risco a reputação do clan e com a certeza de que fiz minha parte para deixar na história do clan um bom exemplo.

Sem mais enrolação só posso desejar o melhor para o clan ROTA, afinal me dediquei e sempre fiz o meu melhor pensando sempre no bem do clan e de seus membros, espero que a decisão tomada hoje seja para fazer o clan crescer, ganhar mais respeito e reputação perante os clans brasileiros e estrangeiros, pois vocês têm plena competência e habilidade para continuar entre os melhores.

Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram e na qual não tive a chance de dizer muito obrigado.

Um forte abraço a todos e bom jogo.

ManoDelta – fundador e durante o período de 25/11/2006 a 04/09/2017 um orgulhoso membro do clan ROTA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
 

clan ROTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROTA e-Sports - 11 anos de amizades :: Divisões do ROTA e-Sports :: War Thunder-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum