ROTA e-Sports - 11 anos de amizades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROTA e-Sports - 11 anos de amizades


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Downhill(Ajuda)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime18/4/2011, 20:26

Bom para quem não sabe downhill é, eu acho que é, você pega uma trilha cabulosa na montanha e desce igual um kamikaze japonês mas tenta não morrer. Estava querendo saber se alguém do clã pratica este esporte, e se sim queria algumas dicas para um Novato (eu), Sobre:

-Quadros
-Suspensão
-Freios
-Guidão
-Além do Capacete e dos óculos quais outros equipamentos são realmente necessários
-Etc..(Coisas que são importantes ou não que posso ter esquecido)

Valeu ae pra quem me ajudar si não ajuda valeu do mesmo jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Cap.Virgulino
Tenente
Tenente
Cap.Virgulino

Data de inscrição : 30/01/2011
Número de Mensagens : 533
Reputação : 35
Pontos : 8847
Idade : 72
Cidade : Apucarana - Pr
Clan : Rota
Advertências no TS :
Downhill(Ajuda) Left_bar_bleue0 / 50 / 5Downhill(Ajuda) Right_bar_bleue

Advertências no Forum :
Downhill(Ajuda) Left_bar_bleue0 / 50 / 5Downhill(Ajuda) Right_bar_bleue


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime18/4/2011, 20:41

Prá fazer uma doidera dessas você não pode esquecer de tomar uma pinga criadora de coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão
avatar

Data de inscrição : 23/09/2008
Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 14050
Idade : 47
Cidade : RJ
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
Downhill(Ajuda) Left_bar_bleue0 / 50 / 5Downhill(Ajuda) Right_bar_bleue

Advertências no Forum :
Downhill(Ajuda) Left_bar_bleue0 / 50 / 5Downhill(Ajuda) Right_bar_bleue


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime18/4/2011, 21:33

pode começar com um BOM PLANO DE SAUDE !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime18/4/2011, 23:53

cara sinceramente... eu fazia mto dessa parada em sampa.... hj moro na praia é tudo reto não da pra fazer mais :/


mas esquece caloi!

caloi é velocidade.... se tu quer fazer essas paradas se preocupa mais com a suspensão do que com a marca da bike.

Smile
eu tinha uma Sundown. era show de bola, amortecedor dela era cabuloso, obs: o amortecedor traseiro tem que ser da msm qualidade que o dianteiro.


não adianta nada, vc ter um ótimo na frente e um toquinho atras (vindas de fabrica).

leva na maior bicicletaria do teu bairro
as mais sinistras. e se prepara pra soltar a verba.


Compre everthing Shimano! (não sei se ela ainda ta no mercado, pois como eu disse não pratico mais isso).

guidão reto de preferencia. não pega aqueles curvados, pq dependendo do tranco que vc levar ele pode entortar.

Quadro... tipico de montain bike, qto menas solda melhor. cuidado com a marca da bike que vc vai pegar, pq se ela tiver mta solda.... é mal sinal.


agora se o quadro for interisso... dai tu só escolhe o formato Smile em L ou reto.


Smile

Abraço! se eu morasse em sampa ainda, te chamava pra ir la onde eu ia Smile show de bola Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime19/4/2011, 12:54

Hehe, pega leve manolito
Nao vai descendo logo na primeira vez a montanha, pega as manhas primeiro se nao, hoje voce diz:
Olha pai sem as maos
no outro dia dia:
Olha pai com os olhos fechados
ai no outro dia
Olha pai, sem os dentes e os braços xD
hahahahahahahahahaha
Zuera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime19/4/2011, 13:04

Tipo Vantore eu estava olhando uma Bike:

-Quadro Gios
-Só com suspensão dianteira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime19/4/2011, 13:47

Tipo ouvi dizer que a Rock shox eh a melhor suspensao.. procede?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime19/4/2011, 15:50

na minha época não tinha essa não... e como eu disse pega suspesão dianteira e traseira.... se não tua roda traseira fica torta rapidin...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime19/4/2011, 19:48

rNuneS escreveu:
Bom para quem não sabe downhill é, eu acho que é, você pega uma trilha cabulosa na montanha e desce igual um kamikaze japonês mas tenta não morrer. .

Eu ri ASHASusahuSASAHAUshASU
Tenho uns amigos que praticam isso. Eles num dia eles tão lá de boa, no outro aparecem mancando, mostrando cicatrizes e mostrando seus capacetes torados e suas caneleiras fudidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime19/4/2011, 22:07

seguinte véi,


quanto vc pretende gastar em uma bike? se tiver muita bala nem se preocupa com nada compra uma Cannondale e já era, pra quem não conhece a marca:

http://www.cannondale.com/bra/bikes/mountain/mountain-full-suspension/rz-120

http://www.cannondale.com/bra/bikes/mountain/mountain-full-suspension/scalpel/2011-scalpel-ultimate-16290

Se for montar foi o que o Vantore falou, esquece bike com muita solda, principalmente na junção do quadro com a mesa do guidão.
Suspensão é a Rock Shox mesmo, melhor custo beneficio, mas lembre-se dianteira e traseira.
Freios, esquece essa porra de pastilha, freio tem que ser a disco, dianteira e traseira, melhor marca é a Alfameq.
Parte de câmbio, tudo shimano, desde catraca, cambio e etc..
Corrente, usa alfameq tb´m, a junção dos elos é blindada.
Pedal de aluminio no minimo.

Por fim equipamentos de segurança.

Capacete.
Óculos.
Luva.
Cotoveleira.
Joelheira.

Caneleira sempre achei coisa de gay kkkkkk

se morar em Sampa e for fazer isso, desce a trilha da Vó na serra da Cantareira.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime20/4/2011, 12:35

ou a anchieta velha! é sinistra tbm Wink a estrada ta coberta de limo... só pró desce aqui ali... desci uma vez... pra nunca mais!h usaHUSHUSHUASsa tomei acho que uns 5 tombos até chegar em baixo... sghAUSHASUHSUAUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Downhill(Ajuda) Vide
MensagemAssunto: Re: Downhill(Ajuda)   Downhill(Ajuda) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Downhill(Ajuda)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROTA e-Sports - 11 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe :: Esportes-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis