ROTA e-Sports - 11 anos de amizades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROTA e-Sports - 11 anos de amizades


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Resumo da reunião dos comando dia 16/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador
ManoDelta

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 28478
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
Resumo da reunião dos comando dia 16/07 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Resumo da reunião dos comando dia 16/07 Right_bar_bleue

Advertências no Forum :
Resumo da reunião dos comando dia 16/07 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Resumo da reunião dos comando dia 16/07 Right_bar_bleue


Resumo da reunião dos comando dia 16/07 Vide
MensagemAssunto: Resumo da reunião dos comando dia 16/07   Resumo da reunião dos comando dia 16/07 Icon_minitime17/7/2017, 11:28

Um resumo da reunião onde discutimos algumas melhorias nos times.

1- Adicionamos um novo cargo (Sargento) para auxiliar os comandantes na formação de esquadrões para as clan battles, os jogadores adicionados neste cargo tem autorização para formar os esquadrões com pilotos e tanqueiros aptos para jogar de forma competitiva.
Os sargentos tem a permissão de mover jogadores no teamspeak para as salas da Clan Battle, mas peço que antes de mover um jogador pergunte se o mesmo pode participar e avise que o estará movendo de sala.
Os sargentos se reportarão aos comandantes e sub-comandantes informando quaisquer problemas e ou reportando os jogadores que precisem de treinamento ou transferência por não colaborarem com o time.

2- Sobre os treinamentos ficou combinado realizar um aquecimento antes das batalhas na clan battle, pois notamos que em alguns casos os jogadores estão "frios" e precisam "calibrar" a mira para ter 100% de aproveitamento em batalha.

2.1: Teremos treinos individuais para ajudar um jogador que tenha alguma duvida como por exemplo destruir um tanque ou realizar lançamento de bomba/rockets.
O treino individual deverá ser solicitado pelo jogador que deseje aprimorar suas habilidades no jogo e que tenha a humildade de pedir ajudar pois todos estamos aqui para ensinar e também para aprender.

2.2: Qualquer jogador poderá iniciar um treino, basta combinar qual será o tópico do treinamento e aquele que for participar que respeite o treino que foi proposto e caso algum jogador esteja atrapalhando o treino este será removido da sala, poderá levar um kick (expulso do teamspeak) ou em ultimo caso poderá levar um banimento temporário.
Queremos que os jogadores levem a serio o momento dedicado para treinar e melhorar suas habilidades e aqueles que não quiserem participar não devem atrapalhar os demais pois o treinamento não será obrigatório mas contará pontos para participar das batalhas e poderá ser requisito para uma remoção deste jogador do clan.

3- Adicionamos uma nova tag/icone no teamspeak para indicar que um ou mais jogadores precisam treinar, notamos que muitos jogadores não estão apresentando um desempenho satisfatório nas batalhas e em alguns casos afetando as chances do time de vencer as partidas, foi então sugerido que alguns jogadores sejam indicados para treinamento individual ou em grupo afim de melhorar suas habilidade.
O icone tem a letra T que facilitará a identificação para que um comandante, sub-comandante ou sargento possa ajudar este jogador no treinamento.
Espero que aqueles que forem indicados para treinamento tenham em mente que isso lhe trará um conhecimento maior acerca do jogo, das táticas e estrategias utilizadas em batalha que se refletirão num melhor entrosamento com os demais jogadores ajudarão a ter uma melhor visão do campo de batalha e por consequência aumentando suas habilidades e seu rendimento tanto em clan battles como em batalhas aleatórias.

4- Cada time terá uma especialidade principal, desta forma cada time focará em jogadores que tenham a mesma habilidade.
No momento teremos 2 times especializados em combate aéreo/pilotos e 2 times especializados no combate terreste/ tanqueiros
Time EagleOne: especialidade aérea/pilotos
Time Cães de Guerra: especialidade terreste/ tanqueiros
Time Luftwaffe: especialidade aérea/pilotos
Time Scorpions: especialidade terreste/ tanqueiros
No momento vamos manter os jogadores em seus times e aos poucos realizar as transferências para os times de acordo com as habilidades de cada jogador.

5- Sobre as tags/icones do teamspeak:
5.1: adicionamos um icone de veterano clan battles, titulo dado aos jogadores com mais experiencia neste modo de jogo, tal jogador terá prioridade na elaboração da tática a ser utilizada na batalha.
Os demais jogadores poderão contribuir com a tática e se todos os jogadores concordarem devem seguir a tática que for estabelecida, jogadores que fugirem da tática prejudicando o time podem ser impedidos de continuar jogando, precisamos ser radical pois alguns jogadores não seguem a tática passada antes da batalha iniciar e fazem sua própria estrategia mental e no final acabam por prejudicar o time e por jogar em um time temos que concordar e executar a tática que for boa para todos e se por consequência a tática der errado todos devem rever o que falhou naquela batalha ao invés de culpar um único jogador.

5.2: os icones que identificam quais veículos o jogador utiliza serao utilizados da seguinte forma:
Um jogador que joga como piloto e tanqueiro deve ter um veiculo principal que ficará com o icone em vermelho.
Caso o jogador jogue com os 2 veiculos mas não tenham um deles no tier/patente IV somente ganhará o icone do veiculo que possuir no tier IV, está mudança serve para facilitar a organização do time pois em alguns casos o jogador tem o icone de tanque mas possui um veiculo no tier 3.

6- Todos sabem que precisamos de jogadores dispostos a ajudar o time a pontuar cada dia mais para alcançarmos uma posição de privilegio no rank global e infelizmente nem todos os jogadores estão focados em ajudar o clan, desta forma vamos orientar tais jogadores a se transferir para o ROTA 4 FUN (ROTA 2) ou se não gostarem da forma como o clan é administrado a se retirar do mesmo.
Antes realizávamos a cada 30 dias uma lista de jogadores com menos de 1.000 pontos na clan battles ou que tinham baixo desempenho, a partir de hoje iremos realizar está verificação a qualquer momento sempre que um comandante verificar que um jogador não está demonstrando interesse em ajudar o time.

Para ajudar os jogadores temos alguns videos na escola de oficiais.
Temos videos dos pontos fracos dos seguintes tanques: T44-100, T32, Tiger II (H), IS-6, T34, Panther II
Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLi_-H7_6D9PIyKlLwceoFiTHDG4V9DN43

Temos também algumas video aulas:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLi_-H7_6D9PLYG8rGAHpRic_0VGZ0vVc-

Sempre que precisar podem procurar um dos admins, comandantes, sub-comandantes ou sargentos para conversar, tirar duvidas e pegar dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
 

Resumo da reunião dos comando dia 16/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROTA e-Sports - 11 anos de amizades :: Divisões do ROTA e-Sports :: War Thunder-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum