ROTA e-Sports - 11 anos de amizades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROTA e-Sports - 11 anos de amizades


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador
ManoDelta

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 28497
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege Left_bar_bleue0 / 50 / 5Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege Right_bar_bleue

Advertências no Forum :
Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege Left_bar_bleue0 / 50 / 5Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege Right_bar_bleue


Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege Vide
MensagemAssunto: Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege   Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege Icon_minitime31/3/2016, 18:09

Comunicamos o fechamento da divisão Rainbow Six: Siege do clan ROTA eSports por 2 motivos, 1º motivo é a falta de participação dos membros da divisão ao teamspeak do clan, sendo que alguns optaram por participar de outros teamspeak ou até de outros clans, cheguei a enviar mensagem privada para cada membro e só obitive resposta de apenas 1 jogador.
O 2º motivo e que eu ManoDelta não estou em condições de ficar administrando a divisão devido a falta de tempo e por motivo de trabalho (alguns membros sabem o motivo e em breve relatarei aqui no forum tal motivo) e por não ter curtido o game ao ponto de querer jogar todos os dias por esse motivo coloquei alguns membros para me ajudar na administração da divisão Rainbow Six Siege mas não tivemos o resultado esperado.

Desta forma optei e comuniquei ao Druida6970 que estaria fechando a divisão, sendo assim estou comunicando os membros que até a presente data (31/03) estavam listados como membros da divisão Rainbow Six Siege sobre o fechamento da divisão e solicitando que não mais utilizem a tag do ROTA no jogo Rainbow Six Siege.

No mais agradeço a todos que toparam participar da divisão, conheci ótimas pessoas e tivemos bons momentos no jogo, desejo a todos uma boa jogatina no Rainbow Six Siege.

Atenciosamente, ManoDelta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
 

Fechamento da Divisão Rainbow Six Siege

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROTA e-Sports - 11 anos de amizades :: Forum :: Quem somos :: Noticias do Portal-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum