ROTA e-Sports - 11 anos de amizades
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROTA e-Sports - 11 anos de amizades


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filme]A Toda Prova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


[Filme]A Toda Prova Vide
MensagemAssunto: [Filme]A Toda Prova   [Filme]A Toda Prova Icon_minitime20/4/2012, 16:11

Me pediram para eu recomendar filmes outro dia no TS, não lembro se foi o Dersert ou o Shadow... hehehe

Então, minha recomendação é A Toda Prova do diretor Steven Soderbergh. O mesmo do ótimo contágio.

[Filme]A Toda Prova A-Toda-Prova-550x807

A agente secreta Mallory Kane (Gina Carano) foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos desta nova missão levam Mallory a uma armadilha.


CURIOSIDADES
- Do mesmo diretor da cinebiografia de Che Guevara

- Dannis Quaid foi escalado, mas saiu devido à problemas de cronograma. Bill Paxton o substituiu

- A lutadora de MMA Gina Carano foi escalada para o elenco

- A voz de Gina Carano foi alterada para o filme, dando à personagem um tom mais profundo

FICHA TÉCNICA
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Gina Carano, Michael Angarano, Channing Tatum, Debby Lynn Ross, Michael Douglas, Antonio Banderas, Ewan McGregor, Julian Alcaraz, Eddie J. Fernandez, Lluís Botella Pont
Produção: Gregory Jacobs, Ryan Kavanaugh
Roteiro: Lem Dobbs
Fotografia: Steven Soderbergh (como Peter Andrews)
Trilha Sonora: David Holmes
Duração: 93 min.
Ano: 2011
País: EUA/ Irlanda
Gênero: Ação
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Relativity Media / Irish Film Board
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Filme]A Toda Prova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ROTA e-Sports - 11 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Filmes, Livros, Musicas e Series de TV-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum